quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Torcedor que paga R$900,00 por ano e R$150 por jogo é destratado por Andrés Sanchez no Corinthians.

Que o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, tem um ar de bicheiro dos anos 80, todo mundo sabe. Mas uma história de um torcedor, vinculada essa semana no Blog do Juca Kfouri é de causar indignação mesmo nos mais ferrenhos defensores do atual mandatário alvinegro.

O texto do torcedor, extraído na íntregra do Blog do Jornalista, fala por si só:

Juca,

Gostaria que você tivesse conhecimento de fatos que ocorreram no intervalo do Jogo do Corinthians x Gremio, sábado, no Pacaembu.

Fui ao banheiro e me deparei com uma fila de meia hora! Claro que desisti.

Voltando ao meu lugar, encontrei Andres Sanches e travei o seguinte diálogo:

Ricardo: Andrés, paguei R$ 150,00 para ver o jogo e tenho que permanecer meia hora na fila para urinar?

Andres: Vem quem quer!

Ricardo: Como?

Andres? É isso, vem quem quer!

Ricardo: Você, como presidente, devia dizer ao seu "cliente" que realmente não está correto.

Andres: Eu faço o que posso e você não precisa mais vir aos jogos.

Ricardo: Se você fosse o dono do Corinthians, eu nunca mais viria. Mas, saiba, eu venho aqui antes de você.

Imediatamente, quando me dei conta, estavamos Andres (sentado no seu lugar) e eu cercados, numa rodinha formada por quatro indivíduos (que não eram seguranças, pelo porte físico bastante gorduroso).

Começaram a me ofender e intimidar, ameaçando-me fisicamente.

Só não houve espancamento em plena área VIP porque o Andres "autorizou" me liberarem.

Durante todo o segundo tempo, esses quatro individuos ficaram encarando-me, numa verdadeira tortura psicológica.

Eu estava com um amigo que foi ao banheiro dez minutos depois e foi abordado por um dos quatro que disse: Vocês não precisam mais vir aos jogos e ofendeu-o moralmente.

Só não fiz um BO porque não quero ser identificado por esta gangue.

Outro ponto: Sou fiel torcedor, pago R$ 900,00 por ano + o altissimo valor do ingresso, porém, TODOS têm o direito de ir a um banheiro decente e, na medida do possível, rapidamente.

Os luxuosos banheiros, de mármore, espaçosos, que ficam ao centro das numeradas, são para aqueles que não pagam ingresso!

Sei da fama deste senhor, mas, quero deixar registrado sua má educação, desrespeito ao torcedor e, especialmente e mais gravemente, a intimidação física e moral aos que requerem algo de direito e o fazem educadamente.

Abs,
Ricardo
(não sou conselheiro nem sócio do Corinthians e não pertenço a torcida organizada).

Para ver a entrevista do amigo de Ricardo, Fernando Gouthier para o jornalista Juca Kfouri na rádio CBN, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário