quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Análise - Grêmio x Palmeiras e Fluminense x Cerro Porteño

Por Luiz Felipe Fernandes

Amigos do Blog, dando sequência à análise de jogos brasileiros, falo agora dos jogos do estupendo horário de 21h50 dessa quarta-feira. Digamos que foram partidas, no mínimo... vulcânicas.

Desertores alviverdes na batalha dos pampas

Começando pela abertura da 36ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras de Muricy Ramalho continua na insistência de mostrar como não jogar uma reta final de brasileiro. Um time perdido em campo, com sua maio estrela no banco e, acima de tudo, muito nervoso, tanto que... dois jogadores brigaram entre si!




Depois do Round do intervalo, tanto Obina como Maurício foram mandados para fora no retorno à segunda etapa. Nada bom para o alviverde do Palestra Itália, que, já perdendo por 1x0, ficou anulado em campo e tomou o segundo.



Pior para o Palmeiras, que estaciona nos 59 pontos e pode ficar 6 de distância do São Paulo e 4 do Flamengo. Mais um fim-de-semana que promete!

Guerra do Paraguai em plena Cidade Maravilhosa

Pela segunda mão da Semi-Final da Copa Sulamericana, o Fluzão, em situação delicadíssima no Brasileiro, tenta salvar o pífio ano com um título Internacional. No primeiro jogo, fora de casa, o tricolor carioca conquistou importante vitória por 1x0. O que deveria trazer relativa tranquilidade para a equipe de Cuca, certo? Errado!

Como sempre, o que podia ser fácil se complicou. O Flu tomou o primeiro e levou pressão. No entanto, na bacia das almas, virou com gols aos 47' e 50' do segundo tempo. Deixando a paraguaiada do Cerro Porteño extremamente irritada, e aí... bom, aí vejam as imagens a seguir:





Agora, há a tão esperada chance de vingar-se, na medida do possível, contra a LDU, pela perda da Libertadores de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário